terça-feira, 2 de março de 2010

Onde estás, tu?


Quando o meu corpo chama por ti
Quando o meu ser pede amor
Quando a minha alma pede calor!
Onde estás?

E nas minhas noites geladas de emoção
Onde o escuro e a tristeza
Me rouba a paixão
Onde estás, tu?

Quando o meu corpo grita por acção
E a minha alma treme de desejo
e excitação...
Onde estás?

E quando o meu coração procura carinho
O vermelho se torna em cinzento
Quando a chuva é um tormento…
Onde estás, tu?

Quando quero alguém para falar
Partilhar a minha vida…
Um ombro onde chorar…
Onde estás?

E onde estás tu?
Para onde foste tu?
Quando procuro o amor,
o sexo, ou a amizade…
Onde foste tu?
Cujo nome sussurro
Quando morro saudade!



1 comentários:

João Caniço disse...

Pode até ser uma ideia absurda, mas na minha óptica a inspiração vem com a melancolia, a saudade, a desilusão, a perda... Quem disse que os poetas eram seres com a alma triste estava coberto de razão. Parabéns pelos poemas.
Beijocas