quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Porque a parvoíce não escolhe horas


Dois anos depois finalmente tenho umas férias, daquelas como deve ser que me levam a passear e a ficar longe de (quase) toda a tecnologia que me rodeia... Pus o cérebro de férias, e as preocações já usam havaianas... Sei que é mau anular emoções, mas não me apetece pensar, por isso aqui fica a minha dica de como apanhar electrodomésticos...

Ao que parece eles só se deixam apanhar entre as 15h e 18h, hpra em que a loja não está demasiado vazia, nem demasiado cheia de velhinhas a comparem aquecedores.

Depois de escolher o alvo certefique-se que o responsável está bem desesperado e que não se encontra num sítio de preços pré feitos... Veja o vendedor como um marroquino que vende flores no bairro alto e regateie.. Quando vir qur não desce mais, lance a rede... Se mesmo assim não compensar dirija-se a uma loja de sbopping e aproveite as promoções... Se calhar o transporte é gratuito!

0 comentários: