quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Porque Nasci...


Um belo dia, ou dia belo, como queiras chamar-lhe abri o meu computador, e entendi que no meio de tantas letras e letrinhas, aventuras e "escritinhas" não tinha um blog só de palavras minhas...
Toda a gente conhece a Pandora a Poetisa... E a Margarida, a Dreama aquela que nas suas horas vagas cria personagens, essa Margarida quer um espaço para ela, e por isso à velocidade de um click, com saudades da escrita aqui está algo que há muito pedia...
O MEU BLOG!

Aqui podes encontrar o Eu, o Meu Mundo... Tudo que não sejam as personagens que habitam dentro de mim... E se no fundo descobrires que sou uma seca, amigos à mesma! =)
Poderia começar com um quem sou eu!
Mas depois desistirias logo de ler o blog, porque eu sou tudo aquilo que numa pessoa normal me irrita! hehe

1 comentários:

João Caniço disse...

Uo Guida! Um blog novo e não dizias nada!!! :P
Então como vão as coisas contigo? Correu bem a apresentação do livro no Porto?
Espero que esteja tudo porreiro, beijocas