quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Acessórios com Significado!


Olá a todos!
Como já sabem sou uma fanática por bijuteria, sobretudo aquela que eu acho original! =)
Recentemente encontrei um blog Bijuteria com significado® com peças fantásticas, anéis, fios, pulseiras, feitos à nossa medida e cheios de imaginação... Ao ver algumas fotografias fiquei com imensa vontade de encomendar TODOS porque são personalizáveis e por isso podemos dar-lhes o significado que queremos. Depois de ver alguns trabalhos, deparei-me com uma fotografia que tinha várias peças alusivas ao nosso curso e fiquei de imediato apaixonada por um jornal, tinha tudo a ver comigo e com aquilo que estudei e sonho um dia fazer, jornalismo! =)
Rapidamente contactei esta "fada" da bijuteria e pedi-lhe um fio comprido com o jornal, simples mas com um toque de magia, passados uns dias esta foto chegou ao meu e-mail! =)



Agora estou ansiosa à espera que chegue ao meu correio! =)
Para quem ainda não conhece os trabalhos desta artista consultem ou blog, vale a pena! 

1 comentários:

Silverboy disse...

Quando nos presenteias com outro chocolate quente? :)
Saudades
Bjs