quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Acessórios


Quem me conhece sabe que adoro tudo o que são acessórios, brincos, pulseiras, fios, lenços... Enfim tudo! Contudo, durante anos só usava uma marca no que consta a relógios  a bijuteria, a swatch! Não só pelo design exclusivo, mas pelo facto das peças terem garantia de dois anos, assim se acontecesse algo teria a minha peça assegurada, e se não fosse essa peça seria outra da mesma marca no mesmo valor...

Com o tempo comecei a perceber que se queria exclusividade e diferença teria que procurar um pouco "mais fundo" do que a minha marca habitual, e foi assim que descobri a Bimba & Lola, mesmo ali ao pé de mim no mesmo shopping... Fiquei apaixonada pela colecção de Inverno, e assim que chegou a de Primavera perdi a cabeça... Não só pelo Design mas também pela diferença de materiais... Já com duas pulseiras e um colar da nova colecção continuo com muitas outras peças que quero trazer comigo para casa... E uma delas já está guardada à minha espera, uma bracelete diferente que no meio da chuva me faz lembrar o mar...

Esta estrela do mar é apenas feita de um material, mas tem um cair diferente e é sem dúvida fora do vulgar que costumamos ver nos pulsos das raparigas quando saem à noite, ou vão jantar fora mais arranjada... Além disso esta peça de bijuteria dá para usar tanto numa situação formal como informa...

Quando fui ao site buscar esta imagem encontrei uma nova gama, que me chamou a atenção de imediato, e esta sim pela mistura de materiais, pedras, cristais, pele, arame... a conjugação das cores, tudo na pulseira parece mágico, contudo ainda não a "conheci" pessoalmente para saber se é a próxima... Ou se passo a minha obsessão número 2 malas & salmão! =)


0 comentários: