segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sonhos...desabafos...esperanças...


Esta foto chamou-me a atenção, podia ser uma foto qualquer lançada ao mundo das "internets" mas a sua simplicidade a glamour cativo-me... Como se de repente eu quisesse fazer parte dela, ser a senhora de chapéu a subir as escadas e à minha espera estivessem os meus sonhos...

Como se esta mulher de costas, fosse tudo aquilo que sempre quis ser... Simples e realizada pertencente a um mundo de príncipes e princesas, perdida na capital da moda... e com uma coluna de um jornal sobre sexo e requinte... Sim lá no fundo sou uma menina que tem uma "Carrie" dentro de si, mas uma que quer voar mais que uma coluna, invadir os meios de comunicação e ter o seu próprio programa, o seu próprio mundo e o seu próprio estilo...

Esta foto inspirou-me, fez-me querer fazer uma sessão de fotos perdidas, ou simplesmente perder-me no tempo da fantasia, mas já é noite, e as lojas ficam vazias, as pessoas correm para casa e aninham-se nas suas pequenas vidas que as mantêm vivas...

0 comentários: